Mulher do acusado flagrou quando ele estava com o dedo introduzido na vagina da criança, na tarde deste domingo, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá

Equipe da Rotam prendeu em flagrante homem de 52 anos acusado de estuprar uma menina de 6 anos, filha da sua sobrinha.

O crime foi flagrado pela esposa do acusado. A menina estava sentada numa cadeira de fio, com as pernas abertas, e o estuprador estava com o dedo introduzido dentro de sua vagina. A menina revelou depois que também foi beijada na boca.

O flagrante aconteceu na tarde deste domingo (31), no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. A equipe da Rotam realizava patrulhamento pelo bairro quando ouviu a ocorrência.

De acordo com relato da esposa do acusado, ela procurou o marido e a criança pela casa. Como não os encontrou, foi até o fundo da residência, onde flagrou o estupro.

A mulher correu para contar o que tinha visto para a mãe da vítima, que estava na sala amamentando o filho mais novo, de 10 meses. As duas mulheres tentaram deter o suspeito, mas ele conseguiu fugir. Entretanto, elas gritaram por ajuda e vizinhos conseguiram parar o acusado. Ele foi agredido por populares que souberam o que tinha feito.

Quando a equipe da Rotam chegou ao local, se deparou com o estuprador detido e com escoriações na cabeça, pescoço, costas e cotovelo.

Acusado, vítima e testemunhas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Quando era feito o registro do flagrante, a mãe da menina afirmou que o tio estaria passando dados errados, pois os nomes de seus avós estavam errados. Desta forma, o tarado também foi enquadrado no crime de falsidade ideológica.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)