A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Policiais militares de Rondonópolis capturaram nesta quinta-feira (28.05) um foragido da justiça durante sua prisão por ameaçar a esposa, no bairro Jardim Tropical.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190, para atender a ocorrência de violência doméstica.  Na residência da vítima, ela contou que o marido tinha chegado alcoolizado e agressivo fazendo ameaças de morte.

Quando os agentes chegaram, o denunciado tentou correr, mas foi contido. Via sistema foi encontrado mandado aberto pelos crimes de roubo e receptação, emitidos pela 4ª Vara Criminal da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)