A Câmara Municipal de Rondonópolis prorrogou do dia 01 a 05 de junho, a portaria, que suspende o atendimento presencial do público na Casa de Leis, a fim de contribuir com a prevenção do Coronavírus no município.

As atividades dos gabinetes dos vereadores ficam suspensas, e os serviços administrativos voltam gradativamente, para atender as atividades internas, que são realizadas com horário reduzido e alternado, nos turnos das 08h00 às 12h00 ou das 13h00 às 17h00.
Os servidores mantêm o distanciamento mínimo nas ilhas de trabalho, uso obrigatório de máscara e álcool em gel, e aqueles do grupo de risco, estão trabalhando à distância (teletrabalho).

A próxima Sessão Ordinária está marcada para quarta-feira (03) a partir das 13h30 na Uramb, devido a reforma na Câmara Municipal, o acesso está restrito ao público para evitar aglomeração, e aberta à imprensa a serviço. Já a reunião da Ordem do Dia, será terça-feira (02) às 14h00 na sala de reunião Jornalista João Batista Toledo, na Câmara de Vereadores.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)