Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma mulher tinha sido ferida com uma faca

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis prenderam na tarde desta quarta-feira (27.05), um homem por tentativa de feminicido contra sua irmã, no bairro Jardim Participação.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma mulher tinha sido ferida com uma faca. Quando chegaram ao local foram recebidos pela filha da vítima que contou que sua mãe já tinha sido levada para uma unidade de saúde com ferimentos no pescoço. A jovem disse que o agressor foi seu tio que fugiu depois do ocorrido.

Em diligência, os policiais encontraram o suspeito em um bar, três quadras do local do crime.

Os agentes foram à unidade de saúde para saber o estado de saúde da vítima e a informação descrevia que ela passaria por procedimentos e depois seria encaminhada ao Hospital Regional.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)