O parceiro que a ajudou no furto, um corretor de imóveis, já havia sido preso na semana passada.

Uma mulher foi presa, nesta terça-feira (26), após roubar todos os móveis de um apartamento onde estava morando de favor, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O parceiro que a ajudou no furto, um corretor de imóveis, já havia sido preso na semana passada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corretor de imóveis pediu emprestado o apartamento de um colega de trabalho para deixar uma amiga morando no local por uns dias.

A amiga, segundo ele, estava sem moradia e ficaria apenas alguns dias na residência até encontrar um novo imóvel para ela. Confiando no corretor, o proprietário emprestou o apartamento.

O dono não estava no imóvel, pois estava trabalhando em Santa Catarina. Após alguns dias, um vizinho o informou de que a mulher que morava de favor teria levado tudo do apartamento dele, e que o apartamento estaria vazio.

O dono então voltou para Cuiabá e constatou o furto.

Segundo a polícia, o corretor de imóveis havia passado no endereço da mãe da suspeita alguns dias atrás, com um caminhão, retirando todos os móveis furtados, que estavam na kitnet. Ele falou, na ocasião, que os móveis pertenciam a ele.

Os dois desaparecerem com os bens, mas foram localizados pela polícia. Eles foram presos e devem responder por furto qualificado.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)