Em Rondonópolis, a Polícia Militar prendeu um homem (27 anos) com um carro roubado, na tarde de terça-feira (26), no bairro Gleba Dom Bosco. O automóvel Saveiro havia sido roubado no município de Aragarças.

Os policiais foram acionados via 190 por uma mulher que havia trocado o seu carro Corsa pelo veículo Saveiro do suspeito. A denunciante relatou que durante a negociação desconfiou do homem que recusou lhe entregar o recibo do carro. Os policiais checaram via sistema a placa da Saveiro e identificaram que o carro havia sido roubado em setembro de 2018.

A PM ligou para o suspeito que compareceu ao local, o homem disse que comprou o carro na cidade de General Carneiro, ele foi preso por crime de receptação e conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)