O processo licitatório iniciado nesta terça-feira (26) pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Rondonópolis aumentou a esperança dos moradores da região Salmen por dias melhores. A concorrência pública vai contratar empresa para fazer obras de drenagem e pavimentação asfáltica nos bairros Parque Universitário, Residencial Oasis e Jardim das Paineiras.

O projeto para contemplar ruas e avenidas nos três bairros está orçado em R$ 24,5 milhões e despertou o interesse de seis empresas a concorrerem pela obra. A comissão de licitação recebeu dos representantes das construtoras os envelopes com os documentos exigidos para participar do processo, fizeram a conferência e deram os vistos.

A licitação que vai beneficiar os moradores dos três bairros com obras de drenagem de águas pluviais e posteriormente a aplicação da pavimentação asfáltica segue agora para o período de avaliação, onde os integrantes da comissão de licitação verificam os documentos enviados pelas empresas interessadas para indicar quais delas poderão continuar participando do processo.

O início do certame chamou a atenção e contou com a presença de vereadores que atuam na região, pessoas da comunidade local e também por representantes do Observatório Social de Rondonópolis.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)