A designer ceramista Marianna Campos Sguarezi Sacioto, de 35 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (26), Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela teve um aneurisma cerebral no último dia 14 de maio em seu estúdio em Cuiabá e ficou internada no Hospital Jardim Cuiabá até a noite de segunda-feira (25), quando foi transferida para a capital paulista. Marianna é filha de Ivete Campos Sguarezzi, sobrinha do ex-governador Júlio Campos (DEM) e do atual senador Jaime Campos (DEM). Segundo fontes próximas à família, Marianna chegou a São Paulo à 1h30 da madrugada, e às 9h30 de terça-feira (26), ela não resistiu e foi anunciada sua morte encefálica.
Agora, como ela estava sedada, é necessário aguardar 24 horas para que saia a sedação. Depois disso, será feito outro exame, e então seu corpo será transferido para Mato Grosso.
Os órgão serão doados e a previsão é de que o corpo chegue em Cuiabá quinta-feira (28). Marianna era hipertensa, mas levava uma vida saudável, com prática de esportes. Seu pai também já teve um aneurisma cerebral. Ela deixa um filho de dois anos de idade.
Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)