O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear informa que a equipe de obra, a fim de melhorar o abastecimento de água na região do Cidade Alta, vai realizar, na terça-feira (26), uma interligação de rede no local. Por este motivo, alguns bairros vão ter o abastecimento interrompido, sendo eles: Coophalis, Coophasem, Cidade Alta, Jardim Iguaçu, Residencial Margarida, Azaléia, Residencial Farias, Condomínio Terra Nova, Santa Marina, Jardim Rondônia, Vila São Sebastião, Jardim Participação, Vila Poroxo, Vila Cardoso, Nossa Senhora do Amparo, Jardim Glória, Residencial São José, Loteamento Santa Laura, Vila Aurora e Sagrada Família.

A interrupção deve acontecer das 7 às 13 horas e a normalização do abastecimento após 24 horas do término dos serviços. A equipe deve aproveitar para fazer uma interligação de rede nos bairros Colina Verde, Nova Colina e Jardim Mato Grosso. Com isso, estes locais também devem ter o abastecimento interrompido.

A equipe do Sanear pede que, durante este período, os moradores racionem água, bem como, não realizem atividades que possam aumentar o consumo em suas casas, pois apesar da solução vir de forma rápida, a distribuição é gradativa, levando um pouco mais de tempo para que todas as residências sejam abastecidas normalmente.

Fonte e Foto | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)