A Prefeitura de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está atendendo mais uma importante reivindicação da comunidade do Distrito de Boa Vista e reformando/revitalizando a quadra poliesportiva do bairro, investindo R$ 221.349,39 em recursos próprios do município cujas obras já ultrapassaram a marca dos 53% e seguem em ritmo acelerado.

Esta obra era uma antiga reivindicação dos moradores que via o espaço esportivo local se deteriorando a cada dia e impossibilitando o seu uso pela comunidade, principalmente pelos jovens esportistas da região.

A quadra esportiva que está sendo praticamente reconstruída já que que está recebendo obras importantes, como substituição do piso, troca de todo o alambrado que circunda a quadra; além de investimentos na parte elétrica (novas luminárias), pintura e demarcações, recebendo ainda, novas tabelas de basquete, traves de futsal/handebol, e, postes de sustentação para as redes de vôlei, entre outros.

A prefeitura, sensível à esta e outras demandas da comunidade, reinstalou recentemente uma nova academia popular para os moradores, principalmente para que as pessoas mais idosas e jovens pudessem se exercitar e conseguir melhor qualidade de vida.
No campo dos esportes, a prefeitura deve ainda revitalizar o campo de futebol local, para que a comunidade do Distrito e adjacências possam se divertir, criando competições esportivas entre as comunidades e entre os seus moradores.

Fonte e Foto | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *