O cursinho Pré Vestibular Zumbi dos Palmares está ofertando uma nova possibilidade aos estudantes do ensino médio ou ex-alunos que querem se preparar para o Enem 2020 durante essa pandemia do Covid-19 e ainda não participam do cursinho.

Evitando aglomeração, conforme as orientações do Ministério da Saúde no plano de redução da propagação do novo coronavírus, as aulas estão sendo on-lines para os alunos continuarem estudando para as provas de ingresso aos cursos superiores. Sendo assim, foram criados grupos no WhatsApp com alunos, professores e coordenadores por polos.

As aulas são gravadas pelos professores e postadas nos grupos nos dias úteis, no mesmo horário de início das aulas quando presenciais, e os alunos têm das 18h45 às 21h45 para debaterem o assunto e sanar as dúvidas.

Os interessados em participar devem enviar mensagem pelo WhatsApp para o coordenador do Departamento do Cursinho Zumbi do Palmares, Odair José Mendes de Araújo, no número 66 99683-0877, informando os dados básicos como nome completo e escola que está matriculado ou onde concluiu o ensino médio.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)