fbpx

Áudio de Whatsapp leva prefeito de Rondonópolis registrar Boletim de Ocorrência contra radialista

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio registrou um Boletim de Ocorrência contra o radialista Valdemir Costa, neste domingo, (24), após ter conhecimento de um áudio que está sendo replicado nas redes sociais, cujo autor utiliza palavras de baixo calão e acusa o prefeito da utilização de maneira indevida dos recursos da Coder, afirmando que possui provas em relação às acusações. Segundo Valdemir, os recursos seriam para pagamento de dívidas políticas ao ex deputado estadual José Riva.

Conforme o Boletim de Ocorrência foi registrado que “o prefeito ficou sabendo na sexta-feira (22) através de terceiros, pois não possui Whatsapp que estavam sendo postados em grupos de Whatsapp, áudios com palavras e frases ofensivas a sua pessoa, à sua dignidade e ao seu caráter. Até aquele momento não valorizou os áudios, mas ao andar nos bairros, nas comunidades e como outras pessoas falaram sobre o fato…” Veja B.O. abaixo.

O radialista também criticou no áudio a posição dos vereadores do município, utilizando de palavras de baixo calão.

Veja áudio (Fonte: Whatsapp)

Segue nota da prefeitura emitida nesta tarde:

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio registrou um Boletim de Ocorrência neste domingo, 24 de maio, após ter conhecimento de um áudio que está sendo replicado nas redes sociais, cujo autor utiliza de palavras de baixo calão e aponta inverdades sobre a sua pessoa.

Zé do Pátio afirmou no B.O. que o autor do áudio utilizou de palavras extremamente agressivas e até irresponsáveis e que vai representar contra ele pelos crimes de calúnia e difamação.

Outro lado: 

Valdemir Costa, em novo áudio (veja áudio abaixo – Fonte: Whatsapp), diz não se preocupar com o Boletim de Ocorrência registrado e vai levar as acusações que fez ao prefeito ao Ministério Público, nesta segunda-feira (25).

Fonte | Redação   Foto | Reprodução 

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)