Criança mais nova chamou a mãe e a mais velha contou que o primo já tinha feito outras vezes e até chamado elas para ficarem sozinhos dentro de casa

Paulo Eduardo de Souza, 25 anos, é procurado pela polícia acusado de se masturbar na frente de duas primas, uma de 8 anos e a outra de 2 anos. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (19), no quintal da casa onde a família mora, no bairro Setor Vila Nova, em Confresa (1160 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a menina de 8 anos brincava em frente à casa, quando o acusado chegou e começou a se masturbar para a criança ver. Nesse momento, a irmã de 2 anos chegou, viu o primo consumando o ato e correu para a casa e contou para a mãe.

Ao sair no quintal, o rapaz fugiu e a mulher conversou com a filha mais velha.

A menina relatou que não foi a primeira vez que Paulo se masturbava na frente dela. O fato já teria acontecido diversas vezes, inclusive, segundo a menor, em uma determinada vez o acusado chegou a chamar a menina para dentro de casa, quando estariam sozinhos, no entanto a criança teria corrido por medo do primo.

Diante do relato da filha, a mãe tentou entrar em contato com o marido, que estava no trabalho e não atendeu prontamente, então ligou para a Polícia Militar (PM) e denunciou o primo por assediar a menina.

Os militares compareceram ao endereço, porém, Paulo já tinha foragido. A guarnição ainda saiu em rondas pela região, mas o acusado não foi encontrado.

Diante dos fatos, a ocorrência, registrada por crime de assédio sexual contra criança e por ato libidinoso, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro do pedófilo.

O Conselho Tutelar foi acionado para fazer acompanhamento psicológico das duas meninas.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)