Os dois dividiram alguns dos cliques com seus seguidores na web – sobre um deles, aliás, a própria modelo indicou como inspiração os personagens Bonnie e Clyde, um casal de criminosos norte-americanos

De cabelos rosa, Neymar posou para um ensaio que ilustra a reportagem da capa para a edição russa da revista GQ. Mas ele não está sozinho. Nos cliques, surge ao lado da modelo e DJ Ναtαlία Bαrulίch, com quem ele teve um affair. Os dois dividiram alguns dos cliques com seus seguidores na web – sobre um deles, aliás, a própria modelo indicou como inspiração os personagens Bonnie e Clyde, um casal de criminosos norte-americanos, do século passado, cuja história já fora retratada no cinema.

Em outro registro, os dois aparecem com roupas pretas – Nathália coloca uma das mãos sobre a boca de Neymar, e outra sobre o ombro. Há ainda um clique em que o artilheiro surge sozinho, com uma roupa colorida.

As fotos foram feitas em Paris, na França. Sobre a publicação, a reportagem se refere a Neymar como alguem que “não tem vergonha de suas emoções”. A matéria também aborda o período de pandemia:

“Ele é forte o suficiente para não ter vergonha de suas emoções. Hoje, o jogador de futebol mais caro do mundo nos lembra o que é realmente caro, e está passando para o ataque em defesa dos entes queridos e do mundo em que vivemos”.

Em suas redes sociais, a publiação destaca que Neymar e Nathália “nos lembram o quão importante é o apoio e ajuda a quem amam. Não importa se você está confinado junto na quarentena ou se tem apenas um aparelho celular para se comunicar. Permaneça a salto, forte e em casa”, consta do texto.

Fonte | Extra

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)