Donizete Braza morava com mais 10 pessoas em Várzea Grande. Ele faleceu na madrugada desta sexta-feira (15) no Hospital Estadual Santa Casa.

A 25ª vítima de covid-19 em Mato Grosso, o empresário Donizete Braz, morava em uma residência com mais 10 pessoas, em que quatro já testaram positivos para o novo coronavírus, nesta sexta-feira (15), em Várzea Grande. A informação foi confirmada pela Prefeitura do Município.

Donizete tinha 60 anos era obeso e tinha diversas comorbidades sendo diabetes e hipertensão, além de já ter sofrido mais de um infarto. Essa é a 4ª morte contabilizada na cidade vizinha.

Os pacientes que testaram positivo, assim com toda a família que teve contato, seguem em isolamento domiciliar. Novos resultados, do restante dos moradores ainda devem ficar prontos.

Mortes

Nesta sexta-feira foi registrada outra mortes por covid-19. Um homem de 48 anos, morador de São Paulo, que estava internado na Capital.  Já são 26 óbitos causados pelo coronavírus.

Os números têm aumentado, na última quinta-feira (14), três mortes foram registradas em 24 horas, sendo uma servidora aposentada de Chapada dos Guimarães (65 km da Capital), uma idosa de 77 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital), e um assessor parlamentar de 53 anos, em Várzea Grande.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)