Durante sabatina realizada ontem (13) na Assembleia Legislativa, o deputado Thiago Silva questionou Luiz Nespoli, que foi indicado pelo Governo para ser o novo presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager), para que a autarquia tenha um trabalho atuante com relação ao transporte intermunicipal e o serviço da Energisa.

O parlamentar cobrou qualidade dos serviços ofertados a população de Mato Grosso e diz que a Ager tem o dever de regular e cuidar dessas demandas.

“Hoje temos a Energisa como campeã de reclamações no estado e a Ager precisa tomar medidas para que o serviço seja ofertado com qualidade e com preço justo. Também recebemos demandas das cidades do interior que carecem de linhas intermunicipais para as pessoas poderem trabalhar em outro município e precisamos que o Estado cumpra seu papel regulador. Temos muitos municípios que não estão sendo atendidos com o transporte intermunicipal. E também cobramos da Ager à fiscalização da acessibilidade dos ônibus”.

Em resposta a Thiago, Nespoli disse que irá cobrar a evolução do trabalho da Energisa e que o resultado das multas que a empresa recebeu tem que ser revertido o na melhorias dos serviço ofertado para os mato-grossenses. Sobre o transporte, Luiz Nespoli disse que a Ager tem mapeado com o apoio da Assembleia os problemas do transporte intermunicipal e de forma colaborativa irão resolver os entraves.

Fonte e Foto | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta