Entrou em fase final a obra da Praça do Residencial Altamirando. Executado com recursos próprios da Prefeitura de Rondonópolis, o equipamento público em construção, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, será mais do que um espaço físico para a prática de esportes e atividades físicas. Será, também, uma área de convivência comunitária, onde diversas atividades poderão ser realizadas para a população de todas as faixas etárias.

“As obras estão bem avançadas. Atualmente, os serviços já estão na fase final, com previsão de entrega total da obra no próximo mês”, disse a fiscal da obra, a engenheira da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Mirielle Albano, acrescentando que esta semana iniciou o plantio de grama, restando ainda para fazer os serviços de instalação do playgroud e de pintura.

Orçada em R$ 257.946,79, a praça contará com pista de caminhada, campo de futebol gramado, paisagismo, playground, academia, iluminação e pergolados, sendo uma opção a mais para o lazer, a convivência social e o estímulo de atividades esportivas para os moradores.

OUTRAS OBRAS

A equipe da Prefeitura está construindo, dentre outras obras voltadas para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos rondonopolitanos, uma praça no Antônio Geraldine, que está em finalização. Iniciou, também, esta semana a construção de uma praça na Vila Mineira, em frente ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Tem ainda em andamento uma área de lazer no Jardim Europa e um campo de futebol society na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Residencial Margaridas.

Além do resgate com recursos próprios da tradicional Praça dos Carreiros, no centro da cidade, o município realiza outra importante obra de revitalização da praça Wilson Ferrari, localizada em frente à Santa Casa de Rondonópolis.

Fonte e Foto | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)