Um adolescente de 16 anos confessou ter assassinado o próprio pai e enterrado o corpo em um terreno no município de Paranatinga, nesta terça-feira (12). Segundo as informações, o filho desferiu 10 facadas em Elder Moreira de Lima, 35 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado enterrado no fundo de um lote, mas estava com os pés para fora da terra. A família relatou aos policiais que Elder estava desaparecido desde o último domingo (10).

O adolescente resolveu se entregar e assumir o crime após ver um amigo e a mãe sendo detidos pela polícia. Em seguida, ele afirmou que o pai era traficante de drogas e constantemente fazia ameaças e o agredia.

No dia do crime, Elder teria pedido para o adolescente uma arma de fogo e ofereceu porções de droga em troca do favor. Caso ele não obedecesse, receberia um ‘salve’.

No domingo, ele foi até a casa do pai e disse que tinha conseguido a arma. Juntos, pai e filho foram até o local do crime.

Depois de chegarem no local, quando o pai foi pegar a suposta arma, o filho desferiu golpes de faca no tórax dele. Ao ser imobilizado, Elder foi esfaqueado novamente e depois enterrado. A Perícia Técnica (Politec) de Primavera do Leste foi acionada, e retirou o corpo da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte e Foto | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)