Após praticar o crime, homem identificado como ‘Porquinho’ mostrou arma ensanguentada à mulher e disse que ela acabou com a vida dele

O jovem Adailton Buchner, 27 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (11) ao ser atacado pelo ex da namorada. O assassino foi identificado como “Porquinho”. O crime ocorreu na rua dos Jequitibás, bairro Jardim Vitória, em Nova Ubiratã.

A vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso (86 km de Nova Ubiratã), onde deu entrada com vida, com um corte na virilha, perfuração no saco escrotal e corte profundo na nuca. Ele morreu na unidade de saúde.

De acordo com a ocorrência, e namorada da vítima, uma adolescente, relatou que passava pela rua com Adailton quando foram abordados pelo acusado, que estava armado com uma faca e partiu para cima da vítima.

A menor teria entrado na frente do namorado, no entanto, o ex empurrou a menina e atingiu Adailton. Com dois golpes de faca.

Antes de fugir do local, após a vítima cair ferida, o assassino teria mostrado a faca ensanguentada à ex e dito a ela: “você acabou com a minha vida”, em seguida, o acusado fugiu em uma moto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez  rondas, mas o acusado não foi encontrado.

O caso foi registrado inicialmente por crime de tentativa de homicídio, porém, como a vítima morreu o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil como homicídio doloso consumado, quando o autor do crime agiu com a intenção de matar.

Até a publicação desta reportagem o assassino, que já é conhecido da PM por ter algumas passagens criminais, ainda não havia sido encontrado.

A jovem e Adailton têm uma filha de pequena. Ela postou vídeo e fotos dos três, além de uma carta paro a vítima.

Veja o post:

Fonte | RMT  Foto | Redes Sociais

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *