Equipes da Força Tática de Rondonópolis encaminharam à delegacia na noite deste sábado (09), cinco  homens e uma mulher por promoverem aglomeração e descumprirem medidas restritivas de combate ao coronavírus.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia a promoção de uma festa em uma comunidade na zona rural da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram a informação. As pessoas estavam aglomeradas no entorno de uma piscina.

Os militares perceberam que dois homens tentaram jogar dois rádios de comunicação que estavam na frequência da PM. O objetivo era monitorar e driblar a fiscalização.

Um dos homens detido disse que o público do evento seria de 100 pessoas, com cobrança de entrada para os homens e para as mulheres seria liberado.

Foram apreendidos bebidas, pulseiras de identificação, celulares e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)