Durante o período de isolamento social, no contexto da pandemia do novo coronavírus, a Fundação Bunge, o Sindicato do Comércio Varejista e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis promovem a campanha “Comprando da Vizinhança, eu fico em casa”, que incentiva e apoia o consumo local sem a necessidade de sair de casa, por meio de compras por telefone e internet.

A ação identifica os micro e pequenos empreendedores do município e compartilha seus produtos e serviços com a população local por meio de aplicativo de mensagem instantânea. A campanha visa estimular os pequenos negócios de bairro durante o período da quarentena. Os empreendedores interessados em divulgar seus produtos e serviços devem preencher um formulário online: https://forms.gle/oyMbiMtYczdmQiYN8

Esta é uma das ações que a Fundação Bunge está fazendo durante o período de isolamento social para estimular o desenvolvimento da microeconomia de diversos municípios brasileiros. “Com esta campanha queremos que cada um se sinta responsável em divulgar e adquirir os produtos dos microempreendedores de suas regiões, estimulando a economia sustentável e solidária. O período atual exige de nós cooperação integrada”, diz Cláudia Buzzette Calais, diretora da Fundação Bunge.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Fundação Bunge

A Fundação Bunge, entidade social da Bunge no Brasil, há mais de 60 anos atua em diferentes frentes com o compromisso de valorizar pessoas e somar talentos para construir novos caminhos. Suas ações estabelecem uma relação entre passado, presente e futuro e são colocadas em práticas por meio da preservação da memória empresarial (Centro de Memória Bunge), do incentivo à leitura (Semear Leitores), do voluntariado corporativo (Comunidade Educativa), do desenvolvimento territorial sustentável (Comunidade Integrada) e do incentivo às ciências, letras e artes (Prêmio Fundação Bunge).

Fonte e Fotos | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)