Policiais militares de Guiratinga (a 328 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (05.05), dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga, no bairro Arreão.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia identificava um homem e um adolescente que seriam membros de uma organização criminosa e estariam negociando entorpecente.

Em diligência na busca dos suspeitos, os policiais pararam um veículo Fiat Mobi vermelho, próximo da casa denunciada. Dentro do veículo foi encontrada uma porção de maconha e dinheiro. O adulto que conduzia o veículo disse que não tinha habilitação.

Os policiais junto da dupla foram até a casa onde aconteceria a venda do entorpecente e foram recebidos por um homem. Ele, a princípio, negou qualquer envolvimento com o tráfico de droga, mas foi desmentido pelo adolescente. O suspeito foi até o quintal da casa e pegou mais porções de maconha que estavam escondidos entre tijolos.

Do trio, o adolescente e um dos homens já têm passagens criminais por tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)