Em virtude da proximidade da data limite para quitar a parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) – que dá direito ao desconto de 20% – e a primeira parcela – para quem escolher dividir as cotas –, que vence na próxima sexta-feira (8), a Secretaria Municipal de Receita vai funcionar em período integral nesta semana, das 7h às 18 horas.

Decidiu-se pelo horário estendido, segundo o secretário de Gestão de Pessoas, Marcus Vinícius das Neves, para se evitar aglomeração por causa da alta demanda do contribuinte dirigindo-se ao Paço Municipal para saldar o imposto.

“Esse horário diferenciado acontece exclusivamente na Secretaria de Receita, pois nosso intuito é desafogar o fluxo no atendimento ao público que precisa pagar o IPTU, cujo prazo tanto da parcela única quanto da primeira termina nesta semana”, justifica o secretário e frisa: “As outras pastas continuam funcionando no horário convencional, que é das 12 às 18 horas”.

Marcus Vinícius ainda ressalta que a partir da próxima segunda-feira (11) a Prefeitura de Rondonópolis volta a abrir para receber a população em horário normal.

Fonte | Assessoria  Foto | Divulgação

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *