Em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu três homens por crimes de agressão, lesão corporal e ameaça. As ocorrências foram registradas entre domingo (03) e segunda-feira (04), em Rondonópolis. As prisões em flagrante ocorreram nos bairros Ana Carla e Jardim Modelo.

No bairro Ana Carla, um homem (33 anos) foi preso por agredir a esposa. O crime foi registrado na manhã desta segunda – feira (04). O suspeito foi contido e preso por lesão corporal pela PM, após morder as costas da vítima que acionou os policiais via 190.

No dia anterior, ainda no bairro Ana Carla, policiais militares prenderam um jovem de 23 anos. O homem foi preso após agredir o pai de 63 anos. O suspeito machucou o nariz da vítima, depois de ficar violento e quebrar os móveis da residência. O suspeito foi contido e preso pela PM, na residência da família.

Já no bairro Jardim Modelo, uma mulher foi agredida pelo marido (46), com socos e tapas ao chegar em casa. A polícia foi chamada via 190, os militares foram até o local e prenderam o suspeito. A vítima que sofreu lesões no braço foi encaminhada ao hospital.

Serviço A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte e Foto | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)