Ele só parou de esfaquear a vítima depois que a faca quebrou. Dumurier Lima de Brito, de 37 anos, fugiu do local e é procurado pela polícia em Sapezal.

Uma mulher foi assassinada pelo ex-namorado na noite desse sábado (2) dentro de casa em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o pintor Dumurier Lima de Brito, de 37 anos, matou a ex-namorada Edinete Pereira da Silva, de 33 anos, por não aceitar o fim do relacionamento de quatro anos.

O crime ocorreu por volta de 19h30 no bairro Jardim Sapezal.

Testemunhas contaram aos policiais que Dumurier chegou à residência em uma motocicleta e, após breve conversa com a vítima, sacou uma faca e a atacou.

Pintor Dumurier Lima de Brito, de 37 anos, é suspeito de matar a ex-namorada em Sapezal — Foto: Arquivo Pessoal
Pintor Dumurier Lima de Brito, de 37 anos, é suspeito de matar a ex-namorada em Sapezal — Foto: Arquivo Pessoal

Ele só parou de esfaquear a ex-namorada quando a faca quebrou. Segundo a Polícia Civil, o crime teria motivação passional, uma vez que ele não aceitava o fim do relacionamento de quatro anos.

Os policiais foram até o local onde foram recebidos por vizinhos que informaram que o Dumurier entrou na residência e esfaqueou a ex-namorada.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Ainda conforme a polícia, Dumurier fugiu a pé e não foi encontrado até este domingo (3).

No entanto, perto da casa da vítima, havia um veículo Gol que o aguardava. Os policiais estão em buscas para localizar o suspeito.

Fonte | G1  Foto | Arquivo Pessoal

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *