A dupla Junior e Thyago, realizam neste sábado (02), uma live no YouTube com o objetivo de arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias que estão em situação pobreza.

Conhecidos pelo single “Ursinho”, lançado em 2019 com participação de Jefferson Moraes, Junior & Thyago decidiram unir forças junto ao público para ajudar famílias atingidas pelo COVID-19 na região centro-oeste. A distribuição das doações, serão feitas pela Legião da Boa Vontade (LBV), que nesse momento de pandemia, faz atendimento em caráter emergencial em suas unidades em todo o Brasil.

A transmissão da Live ocorrerá pelo canal da dupla no YouTube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=DlBs4_Xg0lk

Sobre Junior & Thyago

Juntos desde 2007, Junior & Thyago iniciaram a um ano, o projeto chamado “Quintal dos Cachorrão”, com a gravação de seu 3° DVD, que reuniu participações de Jefferson Moraes, Carlos&Jader, ZéRicardo&Thiago e Cleiton&Camargo. Disponível em todas as plataformas digitais e pelo YouTube.

Sobre a LBV

Fundada em 1º de janeiro de 1950 pelo poeta e radialista Alziro Zarur, a Legião da Boa Vontade (LBV) tem como diretor-presidente José de Paiva Netto. A LBV é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.

Em Cuiabá, a Legião da Boa Vontade, desde 18 de abril de 1979, Por meio de seu Centro Comunitário de Assistência Social, e oferece a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social e pessoal programas socioassistenciais como o Criança: Futuro no Presente! e o Vida Plena, visando à melhoria da qualidade de vida de seus atendidos, além de prepará-los para a participação efetiva na sociedade. Nossa equipe multidisciplinar acompanha diariamente as crianças, os adolescentes e os idosos nas oficinas e nas atividades realizadas. Eles têm seus direitos garantidos e são incentivados a serem protagonistas de suas próprias vidas, fazendo ecoar na família e na comunidade o que aprendem. Com este trabalho, a Entidade cumpre as finalidades a que se propõe e contribui para as políticas públicas de sustentabilidade econômica e social do povo cuiabano. Por conta do novo coronavírus (Covid-19) e atendendo a todas as recomendações dos órgãos oficiais, as atividades da Legião da Boa Vontade (LBV) foram suspensas em várias localidades, mas o trabalho de socorro e de amparo às famílias não pode parar, pois elas dependem do atendimento e do apoio da LBV.

Por isso, a instituição está mobilizando doações de alimentos (cestas básicas) e de kits de material de limpeza para entregar às famílias atendidas pela Instituição em suas escolas, abrigos e Centros Comunitários de Assistência Social, que amparam diariamente milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos, gestantes e idosos. Todos os atendidos também estão sendo orientados acerca dos cuidados de prevenção.

SERVIÇO Live: Junior & Thyago Data: 02 de maio de 2020, sábado Horário: 14 horas Onde assistir: canal da dupla no YouTube Crédito da foto: Divulgação

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)