O humorista e a cantora Luísa Sonza anunciaram fim do casamento nesta quarta (29).

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento de dois anos nesta quarta-feira (29), pegando os fãs de surpresa. “A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos”, declarou o ex- casal que, apesar do término, mantém amizade e respeito.

Whindersson queria muito ser pai! Começou a falar sobre o assunto em 2018, quando eles se casaram. Na época, Luisa falou que estava começando na carreira de cantora, além de se achar muito nova para ser mãe. Ela tinha apenas 19 anos quando se casou.

“Eu e minha mulher temos um plano: trabalhar, trabalhar, trabalhar para daqui uns 10 anos quem sabe, ter filho. Saiu uma notícia: ‘luisa diz que não vai ter filho’. Na verdade isso é um plano de vida nosso, eu não quero que meu filho tenha a vida que eu tive quando eu era criança. Meu pai só trabalhava, as vezes eu via ele uma vez por semana. Meu pai viu meus primeiros passos na sorte. Meu pai viajava tanto que as primeira palavras que eu disse foi: ‘já vai’”, disse o humorista, emocionando os fãs.

Mas os amigos dizem que ele seguia querendo aumentar a família. Falava até em adotar, pois viaja muito e sempre encontrava crianças passando por necessidades.

Nos bastidores comenta-se que eles haviam combinado de programar filhos de 2020 em diante, e Whindersson voltou a falar sobre o assunto neste ano, uma vez que os cantores estão praticamente com suas agendas de shows congeladas por tempo indeterminado por conta do coronavírus.

Mas Luisa quis novamente adiar o projeto por tempo indeterminado. Isso e os diferentes momentos profissionais dos dois acabaram estragando a relação. Luisa chegou a programar um ‘novo casamento’ com o humorista, até com nova lua-de-mel, mas, no mês passado, os dois chegaram a conclusão que era melhor encerrar o casamento.

Luisa e Whindersson falaram sobre a separação nas redes sociais.

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ❤️”, diz o comunicado deles.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)