Policiais da Penitenciária Penal do Estado (PCE) impediram mais uma tentativa de fuga de cerca de 35 presos. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (28) e felizmente nenhum dos envolvidos conseguiu fugir da unidade.

Por volta das 21h, os policiais penais perceberam por meio das câmeras de monitoramento que presos de uma cela localizada no raio 4 tentavam serrar o cadeado com michas e obtiveram êxito.

No entanto, em uma ação rápida, os policiais penais conseguiram conter os presos. Durante revista no local, os servidores encontraram as michas utilizadas na tentativa de fuga e uma barra de ferro, que possivelmente seria utilizada para arrebentar outros cadeados.

“Essa é a quinta tentativa que nossos gloriosos policiais penais da PCE conseguiram evitar somente este mês. Graças ao reforço de nossas ações, desde a primeira tentativa e ao trabalho desses importantes servidores, impedimos mais essa fuga de presos. E vamos continuar vigilantes e prontos para evitar qualquer ocorrência dentro da PCE”, pontuou o diretor da unidade, Agno Ramos.

Fonte e Foto | Sesp-MT

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *