A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi informada, no final da tarde desta segunda-feira (27), sobre mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso – sendo este o 11° óbito do Estado.

Francisco dos Santos, de 61 anos, morreu nesta tarde, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, com o diagnóstico da doença.

O paciente estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop desde o dia 14 de abril. Segundo a equipe médica, Francisco tinha outras doenças. Essa é a segunda morte por Covid-19 no município.

Esse é o segundo óbito registrado pelo município. De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram residentes dos municípios de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo desta terça-feira (28).

De acordo com o último Boletim Epidemiológico da SES, Sinop possui 19 casos confirmados de coronavírus. As outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram residentes dos municípios de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças e paciente do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

Mato Grosso registrou 256 casos de Covid-19 até esta segunda-feira (27), segundo a SES. Onze pessoas morreram.

Fonte | Redação com SES-MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)