O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio anunciou, na tarde desta terça-feira (28) durante coletiva de imprensa que fará o pagamento antecipado dos salários de abril dos servidores públicos nesta quarta-feira (29). Serão R$ 15.160.037,40 que vão contribuir para impulsionar o setor econômico do município em meio a pandemia do coronavírus.

“Nós nunca atrasamos, mas agora mesmo com dificuldades e em tempo de pandemia estamos pagando os servidores amanhã. Estamos tendo pulso duro, mas vamos pagar servidores e fornecedores em dia. Estamos criando todos os instrumentos para utilizar bem os recursos públicos e fazer uma gestão equilibrada”, explicou Pátio.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ainda durante a entrevista, o secretário municipal de Gestão de Pessoas Marcos Vinicius das Neves informou que voltará o atendimento ao público nas repartições municipais das 12h às 18h cumprindo com as medidas de segurança determinadas para os estabelecimentos comerciais com marcações no solo, controle com distribuição de senhas para evitar aglomerações, obedecendo o distanciamento e higienização necessária.

“A reabertura do Paço para o atendimento ao público, de forma controlada, segue todos os parâmetros de segurança visa a entender preferencialmente a população que tem dificuldade do acesso virtual, a recomendação é que venham de máscara, que respeitem o distanciamento na fila,” explicou o secretário.

Fonte e Foto | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)