A Prefeitura de Rondonópolis acertou junto à Caixa Econômica Federal (CEF) a liberação para retomada das obras de duplicação na Avenida Poguba. O município entende a importância da obra para a região e vai investir recursos próprios para continuar a execução dos serviços que já tinham começado no local.

A expectativa do chefe do escritório de representação de Rondonópolis em Brasília, Paulo José Correia é que a obra seja retomada na semana que vem pela mesma empresa que já estava contratada. Em virtude do atraso dos repasses do governo federal a obra foi paralisada e o município definiu por investir recursos próprios e dar seguimentos aos trabalhos.

De imediato a Prefeitura vai fazer o repasse do valor da primeira medição para que a empresa volte a operar no local. Paulo José informou que ainda devem ser investidos mais 500 mil reais para avançar com a obra, valor esse que será repassado futuramente pela CEF para cobrir essas despesas que eram de responsabilidade do governo federal.

O cronograma de retomada da obra, que fechou um trecho da Avenida Poguba, está sendo definido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)