A campanha Vem Ser Mais Solidário, coordenada pela primeira-dama do estado de Mato Grosso, Virginia Mendes, chamou atenção da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, que replicou na sua página do instagram, nesta segunda-feira (27.04), o vídeo institucional da iniciativa mato-grossense, divulgando e referendando a campanha.
No post, Michelle Bolsonaro escreveu ‘Saiba como ajudar as famílias atingidas pela pandemia no Mato Grosso’ e marcou a conta de Virginia Mendes.

Em pouco mais de 15 dias, a ação de arrecadação e doação de cestas básicas já atendeu mais de 21 mil famílias, em quase todos os 141 municípios mato-grossenses. A meta é superar 50 mil famílias carentes e em situação de extrema vulnerabilidade afetadas diretamente pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Virginia Mendes destaca ainda que a divulgação por parte da primeira-dama do Brasil demonstra reconhecimento. “Fico feliz que estamos ampliando e ganhando espaço fora de Mato Grosso com nossas ações sociais, isso é prova de um trabalho sério e comprometido que estamos realizando. E divido com a secretária da Setasc – Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, esse reconhecimento público da primeira-dama Michelle Bolsonaro ao trabalho realizado”.

Fonte e Foto | Secom-MT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *