A mulher havia pedido para que o marido a deixasse ver as mensagens no celular dele. Ele se negou e foi ao banheiro. A mulher foi atrás e insistiu que queria ver as mensagens.

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (26) no Bairro João Antônio Fagundes 2, em Rondonópolis, após espancar a mulher.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher havia pedido para que o marido a deixasse ver as mensagens no celular dele. Ele se negou e foi ao banheiro. A mulher foi atrás e insistiu que queria ver as mensagens.

O marido se irritou e deu diversos socos no rosto da mulher, que siau da casa gritando por socorro. O marido a perseguiu até a rua e a espancou novamente.

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, mas enquanto ligava para o 190, o marido tomou o celular das mãos da mulher e o quebrou.

Mesmo assim, ela teve tempo para passar o endereço da casa deles. No local, os militares encontraram uma criança que presenciou toda agressão e ficou aos cuidados da avó materna. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a delegacia.

Fonte | G1  Foto | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)