A Prefeitura está finalizando essa semana o campo de futebol e o alambrado da praça que está sendo construída no Jardim Europa. O local onde antes funcionava um Ecoponto hoje está se transformando em um novo espaço de convivência e laser para as famílias da região. Outras etapas do projeto também seguem avançando dentro do cronograma.

O município está investindo cerca de R$ 770 mil de recursos próprios para criar o novo espaço para a comunidade que por muitos anos lutou pela retirada da Ecoponto do local que acumulava resíduos, prejudicando os moradores e deixando a entrada do bairro com aspecto sujo.

Esta semana devem ser concluídos o campo de futebol, que já recebeu o gramado, e também a colocação do alambrado para isolar os jogadores e a bola em campo. Outra parte da obra que está avançada é o piso onde será instalada uma academia popular.

De acordo com a engenheira Ednailma Lopes, fiscal responsável pela obra, os serviços estão avançando bem e todos dentro do cronograma. Ela comentou que ainda essa semana vai começar a construção das calçadas em todo o entorno da praça que vai contar com pista de caminhada, iluminação, bancos, playground para crianças.

O local vai ganhar também um projeto de paisagismo e jardinagem com a previsão do plantio de palmeiras e outras espécies de árvores nativas do cerrado, tais como oitis, flamboyans e ipês.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)