Em Nova Xavantina, a Polícia Militar prendeu uma mulher que confessou ter esfaqueado um homem, na tarde de quarta-feira (23.04), no bairro Novo Horizonte. A vítima identificada por Joares Carlin Chuques, de 56 anos, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais foram acionados via 190 por populares informando que um homem havia sido esfaqueado na Rua Jerusalém.  A equipe foi até o local e se deparou com a vítima sendo socorrida por bombeiros militares.  Testemunhas repassaram para a polícia que o homem foi ferido com uma faca por uma mulher que teria fugido em direção à Rua Santa Helena.

Em diligência pela região do bairro Novo Horizonte, a PM localizou a suspeita escondida em uma casa. A suspeita foi pega sentada em uma cadeira com diversas escoriações pelo corpo e com parte da roupa suja de sangue.

Em conversa com os policiais, a mulher que confessou ter esfaqueado a vítima no pescoço, recebeu voz de prisão por homicídio. A faca modelo peixeira foi apreendida no local do crime e a suspeita conduzida para a delegacia de flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)