As obras de implementação do sistema de iluminação no entorno do campo de futebol da Vila Paulista estão com 50% concluídas e devem ser entregues na primeira semana de maio. A Prefeitura de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, está investindo R$ 69.400,04 de recursos próprios na instalação de um sistema de iluminação de vapor metálico em volta do campo de futebol da Vila, atendendo uma antiga reivindicação da comunidade.

De agora em diante, os esportistas da região terão como melhor aproveitar o espaço futebolístico do bairro, podendo inclusive, disputar partidas e campeonatos de futebol também à noite e nos finais de semanas e feriados.

Conforme informações obtidas junto a secretaria, estão sendo instalados seis postes com três luminárias cada, ou seja: no total serão 18 refletores de vapor metálico, com 1.000 wats de potência cada.

Na verdade, depois de pronto e iluminado, o citado campo de futebol também irá beneficiar as demais comunidades circunvizinhas, que poderão interagir através de competições esportivas entre e intrabairros.

Essa está sendo a realização de mais um compromisso da administração municipal com aquelas comunidades carentes, que necessitam de políticas públicas e ações que lhes garantam melhor qualidade de vida e senso de cidadania.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)