Após ser suspensa a licitação devido ações e medidas para minimizar a proliferação, entre a população, do coronavírus, a Câmara Municipal de Rondonópolis, através da Pregoeira Oficial, Ana Paula de Oliveira Minelli, reabriu a licitação para contratação da empresa especializada em prestação de serviços técnicos profissionais de cobertura fotográfica, edição, produção, ampliação e revelação de fotos, e outros serviços dos eventos da Casa de Leis.

A licitação será realizada no dia 08 de maio, às 13h30 na Câmara de Vereadores de Rondonópolis, o credenciamento está marcado para às 13h00, e a sessão pública será aberta às 13h30. O processo é exclusivo para microempresas e empresas de pequeno porte, a modalidade é pregão, na forma presencial.

Os interessados podem retirar o edital completo na Casa de Leis, que fica na Rua Cafelândia, nº 434, Bairro La Salle, das 12h00 às 18h00, ou no endereço eletrônico http://ptcmroo.webadmin.net.br/index.aspx – LICITAÇÕES, seguindo o passo a passo abaixo:

1º passo – Acessar o link http://ptcmroo.webadmin.net.br/index.aspx .

2º passo – Clica em licitações do lado direito da tela.

3º passo – Procure o número do processo 8/2020, clique nele.

4º passo – Abrindo a página, role-a para baixo e encontre o tópico Documentos da Licitação. Então localize o número 7 (Edital de abertura completo ou convite e respectivos anexos, quando for o caso).

5º passo – Clica no arquivo RTF, para baixar o Edital, e está pronto.

A abertura da sessão pública está marcada para às 13h30 do dia 08 de maio de 2020.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)