A região do jardim Belo Horizonte vai ganhar em breve uma praça pública. As obras acontecem numa área pública (reserva municipal) localizada na Quadra I da Avenida Mascarenhas de Moraes, e vai ocupar uma área de 10.800 m2.

 O valor da obra está estimado em R$ 464.245,40 e será custeado com recursos próprios do município. A data prevista para a conclusão é 31 de maio próximo, já que a obra está com 71,21% concluída, conforme informações repassadas pelo engenheiro responsável Ivanildo Junior Aguiar da Secretaria Municipal de Esportes, responsável pela administração da obra.

No local estão sendo construídos passeios públicos (externos); pista de caminhada; mesa de jogos; tabela tripla basquete; iluminação; paisagismo e playground infantil, entre outros.

Depois de pronta, a praça deverá representar um importante espaço público de lazer para a comunidade não apenas do residencial Jardim Belo Horizonte, mas sobretudo, para os bairros circunvizinhos, como Moradas de Parati, Jardim Tropical e Jardim Esmeralda.

Fonte | Prefeitura de Rondonópolis
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)