As doações que serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade durante a pandemia já podem ser feitas pela internet.

A cantora mato-grossense Bruna Viola vai fazer uma live nesta quarta-feira (22), a partir de 19h (horário de Mato Grosso), para alimentos e dinheiro para a compra de máscaras de proteção. As doações já podem ser feitas pela internet. Veja o link.

O show que faz parte do projeto Violada Solidária será transmitido pelo canal da cantora no YouTube e nas páginas dela no Instagram e no Facebook.

Bruna afirmou que o repertório vai ser só de ‘modão’ e sertanejo romântico e, segundo ela, quem gosta desses estilos vai gostar.

“A expectativa é sempre a melhor possível nesse momento tão delicado que a gente está vivendo. A música é uma alegria. As pessoas se divertem e, além disso, vamos arrecadar doações para ajudar o próximo”, afirma.

Os alimentos serão distribuídos para pessoas que estão em estado de vulnerabilidade em decorrência do novo coronavírus.

O evento conta com a parceria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio).

Com o isolamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), shows em todo o Brasil foram cancelados para evitar aglomeração de pessoas. Vários cantores do Brasil estão fazendo lives para que as possam contribuir na compra de materiais essenciais nesse momento de pandemia.

Em 2017, Bruna Viola venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com “Melodias do Sertão”.

O disco, com a produção de Paul Ralphes e direção musical de Marcelo Amiky, é composto por 14 músicas, entre elas “Sistema da bruta”, “Tô fazendo falta” e “Moda da pinga (marvada pinga)”. A dupla César Menotti e Fabiano também participou da gravação do DVD da cantora, em março de 2016.

Fonte | G1  Foto | Divulgação

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)