Policiais Militares prenderam um homem de 46 anos por agredir e ameaçar a esposa, na noite de domingo (19), em Rondonópolis. A vítima que já têm medida protetiva judicial contra o suspeito, voltou a ser agredida pelo marido, desta vez ele a espancou com uma panela de pressão.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar via 190 para deter o suspeito que estaria ameaçando a mulher, no bairro Jardim da Liberdade. No local, os policiais visualizaram o homem tentando fugir por meio de um matagal, ele foi preso em flagrante nas imediações do local do crime.

A vítima contou à PM que o suspeito ingeriu bebida alcóolica e que bateu várias vezes em sua cabeça com uma panela de pressão, vindo a ameaçá-la de morte com uma faca. Para se defender a mulher relata que tentou tomar a faca, mas acabou cortando um dos dedos da mão esquerda. A mulher explicou ainda é constantemente ameaçada e agredida pelo suspeito, e que inclusive, ela tem uma medida protetiva contra o companheiro.

O homem foi encaminhado à delegacia por ameaça e lesão corporal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)