O deputado estadual Thiago Silva comemorou a liberação de crédito a ser realizada pela agência de fomento Desenvolve MT do Governo de Mato para microempreendedores individuais durante a pandemia do coronavírus. Silva fez a indicação 1266/2020 cobrando esses novos financiamentos no parlamento no dia 30 de março deste ano.

O parlamentar já havia cobrado uma sinalização do Estado por conta da pandemia covid 19 e acredita que os novos financiamentos oferecidos, as empresas terão mais capacidade de se manter no mercado.

“Essa cobrança foi uma das primeiras que fizemos ao Governo diante da pandemia, então junto dos demais deputados conseguimos sensibilizar o Estado da importância desta ação e do apoio ao Desenvolve MT para que ele possa atender nossos empresários”, disse o deputado Thiago, formado em economia.

O empresário poderá contar com duas linhas especiais Capital de Giro Emergencial e Fungetur Giro com taxa de juros reduzida e maiores prazos de carência. Para ter acesso ao financiamento da linha Fungetur Giro é necessário que a empresa tenha o selo do Cadastur (Cadastro Prestadores de Serviços Turísticos) e doze meses de atividades.

Para maiores informações, os empresários interessados pode contatar pelo telefone 65 3613 7900, whatsapp 65 98411-2443 ou pelo email contato@desenvolvemt.com.br.

Fonte e Foto | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *