A Prefeitura de Rondonópolis iniciou uma nova etapa do projeto de pavimentação e urbanização das Avenidas Binário Norte e Binário Sul que ficam paralelas á Avenida dos Estudantes. Estão sendo plantados os tapetes de grama que vão compor o projeto paisagístico do local. A primeira parte está sendo colocada na Binário Sul que dá acesso a várias regiões do bairro Sagrada Família.

Juntamente com o plantio das gramas, a empresa responsável pela execução da obra está construindo as calçadas, a pista de caminhada e também a ciclovia que em breve devem receber dezenas de pessoas que vão aproveitar o novo espaço feito pelo município para a prática de atividades físicas ao ar livre.

As Avenidas Binário Norte e Binário Sul foram projetadas para facilitar o acesso aos estabelecimentos comerciais que ficam às margens da Avenida dos Estudantes e também melhorar o acesso as ruas do Sagrada Família.

As áreas verdes que estão recebendo as mudas de grama também vão ganhar árvores ornamentais, além de outras de espécies nativas do cerrado. O local deve virar ponto de encontro de famílias e praticantes de atividade física, uma nova opção de laser no município.

A expectativa é de que toda a obra que integrou drenagem, pavimentação e urbanização do local fique pronto no próximo mês.

Fonte e Foto | Prefeitura de Rondonópolis

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)