O apresentador Raul Gil se recupera de um acidente doméstico sofrido no Domingo de Páscoa (12), quando sofreu uma queda e fraturou duas costelas. O comunicador de 82 anos está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e deve voltar para casa na próxima segunda-feira (20), segundo a revista “Veja”.

O apresentador se machucou ao cair da escada e acabou batendo as costas no chão. Segundo o diretor de TV Raul Gil Junior, o Raulzinho, o pai está liberado desde quinta-feira (16), mas preferiu permanecer no centro médico, reforçando a fisioterapia pulmonar.

“Queremos que ele fique com menos dor ao respirar para retornar para casa com mais autonomia”, afirmou, em entrevista à publicação, acrescentando que a recuperação total deve levar de um a dois meses.

Por segurança, Raul e o filho foram testados para a Covid-19 antes da internação e devem repetir os exames quando o paciente for liberado. “Nos deixa mais tranquilos o fato de ele estar internado numa ala mais vazia, afastada do local onde estão os pacientes contaminados com o novo coronavírus. O hospital também tem dito muito cuidado com a limpeza, o distanciamento, a máscara e a lavagem das mãos”, disse Raulzinho.

Fonte | Yahoo  

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)