Os moradores do bairro Antônio Geraldini, em breve, poderão contar com um equipamento público para o lazer, práticas esportivas e convivência da comunidade. A obra praça, que tem o investimento estipulado de R$ 340.064,56, está praticamente concluída, restando apenas alguns detalhes de acabamento.

“As obras estão praticamente finalizadas e área de lazer será entregue para a comunidade em breve”, disse a fiscal da obra, a engenheira da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Bruna Botelho.

Realizada com recursos próprios da Prefeitura de Rondonópolis, a praça, construída na avenida Rio Branco, contará com playground, campo de futebol gramado, academia ao ar livre, pergolado, bancos, mesas, bicicletário, iluminação e passeio no entorno com acessibilidade.

Reivindicada pela comunidade, a praça será um espaço aberto para atender ao público de todas as idades, desde a infância até a população idosa. A construção deste equipamento faz parte das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Rondonópolis para oferecer à população da cidade espaços coletivos voltados para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida, com o incentivo à prática de esportes, ao lazer e à convivência.

OUTRAS OBRAS

A equipe da Prefeitura está construindo, dentre outras obras, uma praça no Residencial Altamirando, uma área de lazer no Jardim Europa e um campo de futebol society na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Residencial Margaridas.

Além do resgate com recursos próprios da tradicional Praça dos Carreiros, no centro da cidade, o município realiza a revitalização da praça Wilson Ferrari, localizada em frente à Santa Casa de Rondonópolis.

Fonte e Foto | Assessoria 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)