A obra para promover a melhoria da infraestrutura e levar qualidade de vida aos moradoras dos bairros da região do Grande Conquista segue avançando com celeridade, visando a sua conclusão.

Realizada com recursos próprios da Prefeitura de Rondonópolis, a obra, executada pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), prevê serviços de drenagem de águas pluviais e a pavimentação de 100% das vias do Alfredo de Castro, Ananias Martins e Conquista.

“Os trabalhos lá foram divididos em etapas. A primeira parte contempla o Alfredo de Castro e Ananias Martins. Esta primeira parte está com os serviços praticamente 100% concluídos no Alfredo de Castro e com cerca de 90% no Ananias, onde está sendo realizado os trabalhos de drenagem para posterior pavimentação”, comentou o fiscal da obra, o engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Gabriel Barbosa.

Ele completou que, paralelamente, os serviços da segunda etapa estão  em andamento  em ritmo acelerado na Vila Conquista, “Ao mesmo tempo que a Coder realiza a drenagem necessária para concluir 100% da pavimentação do Ananias, uma outra frente trabalha no momento na construção de meio-fio e no tratamento da base para imprimação e a posterior aplicação de asfalto nas vias da Vila Conquista, onde 30% dos serviços previstos já foram concluídos”, ressaltou o engenheiro da Sinfra.

Conforme ele, esta forma de atuação em várias frentes de trabalho está permitindo acelerar o andamento da obra. Com isso, em pouco tempo, as mais de duas mil famílias moradoras dos bairros da região do Grande Conquista terão 100% das ruas completamente pavimentadas, proporcionando a elas melhores condições de vida e dignidade.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)