Batida ocorreu em um cruzamento do município de Rondonópolis no início da manhã desta segunda-feira

Um grave acidente, envolvendo quatro veículos, aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (13) no cruzamento das avenidas Luís Carlos Ferreira dos Santos e São Paulo em Rondonópolis (212 km da Capital). Um caminhão guincho e uma Toyota Hilux bateram, o reboque tombou e derrubou o carro que estava na carroceria em cima de um Renault Sandero que passava pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento às vítimas. Segundo informações preliminares, apenas a motorista da Hilux precisou ser encaminhada ao hospital, porém, o estado de saúde dela não foi informado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado no local por medida de segurança pois, um dos veículos, estava com vazamento de combustível na rua.

Não há informações oficiais sobre a causa do acidente, porém, a versão investigada seria de que o guincho teria invadido a preferencial do cruzamento, momento em que a caminhonete teria batido contra a lateral do reboque, que tombou e o carro que estava sendo carregado caiu sobre a frente do Renault.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso e apura as causas e responsabilidade do acidente.

Fonte | RMT  Foto | Redes sociais

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)