Policiais militares de Rondonópolis prenderam no sábado e domingo (11 e 12.04), quatro homens por ameaça. As ocorrências foram em quatro bairros da cidade.

No bairro Matias Neves, os policiais foram acionados pela vítima, uma mulher, que alegou ter sido ameaçada pelo marido com uma faca. No local, os policiais abordaram o cidadão que estava bastante agressivo.

No Distrito Industrial Votorasso, a denúncia chegou via 190. A vítima, uma mulher, disse que procurou abrigo na casa da mãe devido uma discussão que teve com o marido. Com medo de ser agredida, ela acionou os policiais.  Na abordagem, o homem não apresentou resistência.

No bairro Jardim Nova Era, a vítima, uma mulher, disse que durante uma discussão, o marido a agrediu com socos pelo corpo e a arrastou pelo cabelo. No local, os policiais não encontraram o homem, ele tinha fugido. Porém, horas depois, a mulher pediu ajuda dizendo que o marido voltado e a obrigado sair da casa. De volta na residência, os policiais precisaram algemar o cidadão.

No bairro Jardim Três América, a mãe de um homem acionou os policiais denunciando o filho que tinha chegado em casa embriagado e ameaçando familiares. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem do lado de fora da casa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)