Cássio Rogério Gonçalves, de 34 anos, foi encontrado nu ao lado da cama dele. Crime é tratado como latrocínio já que o veículo e pertences dele foram roubados.

Um homem foi assassinado a facadas na noite desse sábado (11) na casa dele em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cássio Rogério Gonçalves, de 34 anos, foi encontrado já sem vida com diversas marcas de faca pelo corpo.

O carro e outros pertences dele foram roubados do local. O corpo dele foi encontrado por volta de 22h no residencial Clóvis Vetorato.

Segundo a polícia, os vizinhos ligaram para os policiais depois que perceberam que o ar-condicionado da casa da vitima estava ligado desde o dia anterior. Eles foram até a casa e encontraram Cássio morto.

De acordo com a DHPP, Cássio foi encontrado nu em um dos quartos da casa ao lado da cama e tinha várias perfurações de faca na região do abdômen e tórax, além de um grande ferimento na região do pescoço.

O carro dele, um Celta, foi levado do local, assim como outros objetos.

Ainda conforme a DHPP, a casa não tinha sinais de arrombamento. A faca usada no crime foi encontrada na pia da cozinha.

O crime é tratado, inicialmente, como latrocínio (roubo seguido de morte). Nenhuma pessoa foi presa ou localizada até o momento.

Fonte | G1  Foto | Arquivo Pessoal

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)