Circula por redes sociais uma falsa informação sobre um projeto da Assembleia Legislativa, que teria como objetivo destinar verba indenizatória para o combate ao coronavírus (Covid-19).

A montagem, descabida, ainda coloca o deputado estadual Thiago Silva (MDB) como um dos parlamentares que votaram contra a proposta. No entanto, tal projeto nunca foi apreciado em plenário. “Isso é mentira, não votamos nada além da permissibilidade da urgência para que o Projeto fosse votado ali, naquele momento, sem ouvir as comissões, uma vez que, os deputados não conheciam a íntegra do projeto. Mas garanto que meu voto, será favorável a proposta e tenho total convicção que será aprovado por unanimidade”.

O deputado ainda lamenta o oportunismo de grupos políticos, que trabalham com sensacionalismo, mesmo num momento de crise mundial, que pede unidade. “É um absurdo que pessoas ainda procurem fazer política dessa forma. Estamos lidando com algo desconhecido, uma pandemia que pode matar muita gente. É nisso que temos que pensa. Formas e meios para proteger o ser humano. Chega de politicagem barata e sem sentido”, desabafa.

Powered by Rock Convert

Desde o início dos primeiros casos de infestação do coronavírus no Brasil, Thiago Silva foi um dos primeiros deputados estaduais a solicitar da mesa diretora da Assembleia Legislativa a devolução de R$ 30 milhões para a implantação de mais de 200 novas UTIs nos municípios mato-grossenses.

O parlamentar iniciou na última semana distribuição de máscaras e álcool em gel para entidades assistências. A primeira receber os materiais de proteção foi a Fundação Lar Cristão de Rondonópolis.

Fonte e Foto | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *