Um dos assaltantes foi preso.

Dois criminosos fizeram clientes e funcionários de uma pizzaria reféns, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (9). Um dos assaltantes foi preso.

A pizzaria fica na Avenida Lions Internacional, uma das principais vias de Rondonópolis.

Durante o assalto, uma das vítimas começa a rezar.

A ação foi filmada pelas câmeras de segurança. O homem que aparece de camisa escura e boné cinza é um dos assaltantes. O rapaz de camisa bordô que chega logo em seguida é o segundo assaltante. Um dos bandidos vai direto para o caixa e o outro fica com as vítimas.

Nesse momento, a vítima faz o sinal de cruz e começa a rezar durante o assalto. O homem e a mulher entregam ao assaltante os celulares, anéis e até o colar que a mulher usava. Eles entregam tudo o que têm no bolso aos dois.

Toda a ação durou cerca de um minuto e meio. Os dois criminosos fugiram numa moto. Eles levaram celulares da vítima. O rapaz de camisa bordô que aparece nas imagens ficou com celulares. Ele tem 18 anos e foi preso em flagrante.

Na casa dele os PMs encontraram a moto que foi usada pelos dois e também os aparelhos celulares roubados. Não divulgado o valor levado por eles, mas o dinheiro não foi recuperado.

Segundo a Polícia Militar, ele assumiu que cometeu o crime com a ajuda de outro homem, que ainda não foi preso.

Esse já é o terceiro roubo a comércio em Rondonópolis somente nesta semana.

Fonte | G1  Foto | Reprodução

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 2 visits today)